sexta-feira, 6 de novembro de 2015

De cara nova

Dizem que há uma grande probabilidade de se elevar a auto estima de uma mulher pela mudança no visual. Não sei se isto é uma verdade absoluta, mas eu, pelo menos, me canso com coisas muito repetitivas. Logo, situações que surpreendem ou fazem algo sair do comum e da rotina, podem sim animar o meu dia.
Não sei se já comentei por aqui, mas no início do ano de 2010 eu passei por vinte dias de paralisia facial. Um dia acordei, como sempre acordava e quando fui escovar os dentes, não conseguia reter a água dentro da boca e fui percebendo aos poucos que meu lado esquerdo do rosto não se movia, nem meu olho chegava a piscar direito. Passei por 20 dias de fisioterapia caseira, receitada por um neurologista e  apenas pessoas muito próximas a mim sabiam o que estava acontecendo comigo.
Com a medicação forte, ganhei alguns quilos a mais, meu rosto inchou e ficou cheio de espinhas gigantes (este, sem dúvida, não é o tipo de mudança no corpo e no visual que uma mulher costuma gostar de ter), além é claro de falar com a boca torta e estar com um olho maior que o outro.
Sabendo da situação que eu estava passando, minha mãe e minhas tias resolveram me dar um corte, uma hidratação e uma pintura no cabelo (que até então eu nunca tinha pintado e já comecei de cara com umas mechas californianas).
Passados os vinte dias de tratamento, retornei ao médico que se impressionou com minha melhora rápida (graças a Deus!).

Falando em mudanças, resolvi mudar um pouco do layout deste blog. Já estava enjoada do visual antigo e já não postava mais. Com a mudança, resolvi que era hora de escrever novas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário