quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hopi Hari

Fui ao Hopi Hari apenas três vezes e, embora tenha gostado do parque, eles não estão me pagando para fazer nenhum tipo de propaganda e esta postagem não tem nenhum efeito comercial.
A primeira vez que fui ao parque foi no ano de 2001, em uma excursão da escola que eu estudava. De todas as vezes que eu fui, esta foi a mais chata, porque fiquei sozinha na maior parte do tempo (não, eu não sofria bullying, para tudo existe uma explicação).
Eu estava com um grupo de meninas da minha sala, brincando em vários brinquedos e me divertindo muito. Passada a hora do almoço, decidimos ficar na Giranda Mundi (Roda Gigante do Hopi Hari) para descansar.
Quando estávamos no ponto mais alto do brinquedo, vimos uma limousine se aproximando do parque com vários carros do SBT em volta. Eu nunca fui de me esquentar com estas coisas (na verdade devo ser algum tipo de exceção perdida no Universo Feminino), mas as meninas que estavam comigo (que vou manter os nomes em sigilo pela integridade das mesmas) começaram a gritar para o operador do brinquedo para que elas pudessem descer pra ver do que se tratava toda aquela comissão. Após muito insistir, o operador do brinquedo escutou e atendeu ao pedido. Descemos e fomos até a portaria do parque.
Vimos todos os carros parando na frente do parque e desceram da limousine uma anônima acompanhada dos gêmeos Flávio e Gustavo (hoje também anônimos). O chamado "Dia de princesa" que tinha na época. Ela deveria passar um dia como princesa com os plebeus Flávio e Gustavo e eles a levaram para enfrentar o seu medo de altura no elevador (excelente).
Quase todo mundo que estava no parque começou a seguir os gêmeos pelo parque, alguns porque achavam eles bonitos, outros porque queriam ver a tortura e outros que queriam aparecer na TV.
Após algum tempo correndo atrás das minhas amigas no meio daquela multidão, decidi me divertir sozinha nos brinquedos e, por causa do alvoroço com os gêmeos, quase não tive que enfrentar filas.
No ano seguinte eu não tinha como ir para o Hopi Hari com a escola por causa de motivos financeiros. Mas a escola resolveu fazer um concurso de desenho "O que a escola significa pra você" e eu ganhei em segundo lugar (meu quadro deve estar na biblioteca da escola até hoje). Como prêmio, ganhei o direito de ir para a excursão de graça e acho que foi a vez que mais aproveitei.
Fui com vários amigos e nos divertimos muito. O dia foi escurecendo e eu perdi a conta de quantos brinquedos nós fomos. Já estava praticamente de noite, estávamos descansando no Wild West, quando começamos a ouvir uma marcha vindo atrás de nós. Olhamos para trás e lá estavam todos os "monstros" da Hora do horror. No mesmo minuto, uma amiga (que não vou citar o nome a não ser que ela me permita) segurou nas nossas mãos e nos levou correndo e gritando: "Corre todo mundo!!!"
Depois disto, me lembro que nos dividimos e acabamos nos perdendo uns dos outros. Enquanto não nos encontrávamos, aproveitamos alguns brinquedos e interagimos com alguns monstros. Minha amiga quebrou os óculos e, quando estávamos tentando consertar, nos encontramos com o resto da turma, mas aí já era a hora de irmos embora.
Na última vez que eu fui, levei minha irmã junto. Também era época da Hora do horror e teve muita correria. Inclusive, ao entrarmos no Katakumb, minha irmã acabou abraçando a múmia pensando que era um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário