terça-feira, 17 de julho de 2012

Pânico no parque

Acreditem ou não, a primeira vez que fui num parque de diversões (com exceção do Parque da Mônica) foi aos nove anos de idade, em 1999. Fomos eu e meus primos Joyce, Thiago, Lívia e Jaqueline.
Estávamos de férias e a mais velha já tinha seus 10 ou 11 anos.
Brincamos durante horas, lanchamos, nos divertimos. Até que no fim da tarde, quando finalmente decidimos pegar a fila para o Kamikase, começou a chover. O céu começou a escurecer de repente e acabou a energia elétrica no parque. A fila dos telefones públicos estavam gigantescas e não havia outra forma de chamarmos nossos pais, porque não era como hoje que é tão comum ter um celular.
Joyce e Jaqueline foram para a fila do telefone público embaixo de chuva e eu fiquei com os outros dois, mais novos que eu, na portaria do parque.
Ao ver que a chuva aumentava, meus pais tentaram sair de carro para nos buscar, mas ficaram ilhados. Joyce conseguiu falar com o pai dela que prometeu nos buscar, mas sua demora começou a nos preocupar, mas é que a chuva tinha feito um buraco no Anel Viário, o que dificultou no seu percurso até o parque.
Para piorar, uma amiga de Jaqueline que também estava no parque chega desesperada procurando seu irmão e várias pessoas começaram a procurar por ele, sem imaginar que ele estava se abrigando no banheiro do parque.
No fim das contas, o meu tio chegou e nos levou para casa. Chegamos molhados e assustados.
Hoje, esta é mais uma das histórias que lembramos e rimos quando estamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário